Câmara Municipal aprova estimativa de R$149 mi para o orçamento do município para 2019

por jop — publicado 23/10/2018 16h55, última modificação 24/10/2018 14h52
Foram adicionadas 6 emendas aditivas ao orçamento 5 editadas pelo Vereador Netinho do PA e 01 pelo Vereador Pedro Gil.

Foi aprovado durante a reunião da Câmara Municipal da ultima segunda-feira (22), o Projeto de Lei 104/2018 que fixa o orçamento do município para o ano de 2019.

Os vereadores debateram sobre os pontos importantes da lei como a destinação dos recursos e as possíveis emendas aditivas.

O orçamento estimado é de 149 milhões de reais para utilização em 2019, lembrando que por se tratar de impostos e repasses são receitas variáveis então o total pode ser maior ou menor que o fixado na Lei.

O vereador Netinho colocou emendas para a construção de uma praça no bairro aeroporto e a pavimentação de ruas que ainda não foram contempladas nos bairros Aeroporto, Primavera, Itaipu e Bela Vista.

Já o Vereador Pedro Gil apresentou uma emenda para a construção de um posto de saúde no bairro Novo Esplanada.

A lei 104/2018 e as 06 emendas aditivas foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores presentes.

O presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro Alexandre da Farmácia pediu prudência e responsabilidade na gestão dos recursos para que esses possam atender de forma eficiente todos os setores da sociedade pinheirense.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.