Pauta da 19ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 10/06/2019 15h05, última modificação 17/06/2019 15h38

A 19ª Reunião Ordinária será realizada hoje segunda-feira (10), e terá como pauta 01 Projeto de lei em segunda discussão, 01 Projeto em primeira discussão 02 matérias em única discussão e 02 matérias para conhecimento do plenário.

Os trabalhos tem início às 17h30 e acontecem no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A pauta na integra você acompanha abaixo:

O R D E M    D O    D I A

19ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  10  DE JUNHO  DE 2019   ÀS 17:30  HORAS.

MATÉRIA  EM SEGUNDA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 093/2019 – Dá denominação Á Comunidade que especifica e dá outras providencias. Autoria do Vereador Erivaldo Emilio de Deus.

MATÉRIA  EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 082/2019 – Regulamenta o uso dos veículos oficiais do município e João Pinheiro e dá outras providências. Autoria do Vereador Geraldo Ferreira Porto Neto.  Acompanhado Proposta de Emenda Aditiva de autoria de vários Vereadores.

MATERIAS EM ÚNICA DISCUSSÃO

Indicação 141/2019 – Solicita ao Executivo Municipal a realização de operação tapa buracos  com fresa asfáltica nas ruas da Comunidade  Tauá.  Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação  142/2019 – Solicita ao Executivo Municipal melhorias da internet da Biblioteca Municipal, nesta cidade. Autoria do Vereador Geraldo Afonso de Oliveira.

MATÉRIAS PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Lei 095/2019 - Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020 e dá outras providências.  Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 096/2019 - Autoriza o Executivo Municipal dar denominação à ponte  sobre o córrego  do Almoço, estrada  do distrito de Cana Brava que dá acesso  ao PA Campo Grande neste município.  Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Sala das Sessões, 06 de junho 2019.

GERALDO FERREIRA PORTO NETO

Presidente

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443/MG – Departamento de Comunicação e Imprensa.

Jose Roberto Duval Lucio
Jose Roberto Duval Lucio disse:
13/06/2019 22h34
Boa noite. Gostaria de saber quando vai dar inicio das obras de recuperação das estradas da Rural Minas 2. Fiquei sabendo que iria começar no inicio dessa semana. Hoje já é Quinta feira. Eviei E-mail para o Vereador Ramon Correa e para o Prefeito. Até agora não recebi uma resposta. Estou aguardando. Obrigado.
Comentários foram desativados.