Pauta da 20ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 17/06/2019 15h35, última modificação 19/06/2019 16h30

A 20ª Reunião Ordinária será realizada hoje segunda-feira (17), e terá como pauta 05 matérias em única discussão e 01 matérias para conhecimento do plenário acompanhada de solicitação de tramitação em regime de urgência.

Os trabalhos tem início às 17h30 e acontecem no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A pauta na integra você acompanha abaixo:

20ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  17  DE JUNHO  DE 2019   ÀS 17:30  HORAS.

MATERIAS EM ÚNICA DISCUSSÃO

Indicação 021/2019 – Solicita ao Executivo Municipal  reparos cabíveis na estrada da Região das Almas.  Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 022/2019 – Solicita ao Executivo Municipal o patrolamento e encascalhamento da estrada  do “Bar do Dedeu” ao distrito de Veredas.  Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 143/2019 – Solicita ao Executivo Municipal que seja instalado postes e iluminação pública no canteiro central da Avenida principal do distrito de Cana Brava. Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 144/2019 – Solicita que o Executivo Municipal providencie  a colocação de poste com iluminação pública e também a pavimentação asfáltica da rua Jason Barbosa da Silva, bairro Mangabeira. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Indicação 145/2019 – Solicita a abertura de rua nos fundos do lote 76, localizado na Avenida das Flores, Comunidade Parque das Andorinhas, neste município. Autoria do Vereador Erivaldo Emilio de Deus.

MATÉRIA PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Lei 097/2019 - Autoriza o  Poder Executivo Municipal a ceder temporariamente máquina e pessoal à Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA, e dá outras providências.Autoria do Executivo. Acompanhado de solicitação para tramitação em Regime de Urgência.

Sala das Sessões, 14 de junho 2019.

ERIVALDO EMÍLIO DE DEUS

Vice-Presidente

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443/MG – Departamento de Comunicação e Imprensa.

José Roberto Duva Lucio
José Roberto Duva Lucio disse:
17/06/2019 18h49
Boa noite. Gostaria de saber quando a prefeitura vai iniciar as obras de recuperação da estrada da Rural Minas 2?
Já foi solicitado e até agora não recebi resposta.
Comentários foram desativados.