por jop
—
publicado
01/09/2017
Há dois dias estou tentando fazer o cadastro único (Cadunico) perante a Secretária de Ação Social em João Pinheiro-MG. Fui informada que o atendimento começa as 07:00 porém só começam com o efetivo atendimento ás 08:00 (devido todos os funcionários estarem tomando café da manhã).
Quando cheguei ao posto de atendimento as 15:00 já não pude mais ser atendida pois a entrega de senhas já tinha sido encerrado e não atenderiam mais ninguém (isso porque fui informada que o atendimento é até as 17:00).
No dia seguinte retornei a Secretária ás 09:30 da manhã (e fui informada que o atendimento é feito até 11:00) e já não estavam mais fazendo a distribuição de senhas, no local se encontrava algumas pessoas sem a devida senha para o atendimento, e essas pessoas ficam lá até o retorno do atendimento que acontece as 13:00 para a retirada de senha. São pessoas idosas, mães com crianças pequenas de colo. Essa bagunça de horário de atendimento é um descaso com a população.
As datas que fui tentar fazer o cadastro são: 31/05/2017 e 01/06/2017.
Localizado em
Ouvidoria/ e-SIC