Administração Municipal realiza recuperação e pintura de faixas no estacionamento da Prefeitura e Câmara Municipal

por jop — publicado 18/10/2018 15h16, última modificação 18/10/2018 15h16
A solicitação para o trabalho foi feita pelo Vereador Luizinho da Ambulância por meio da Indicação 158/2018.

A Administração Municipal realizou na ultima terça-feira (16), a recuperação e pintura de faixas no estacionamento da Prefeitura e Câmara Municipal.

A solicitação para o trabalho foi feita pelo Vereador Luizinho da Ambulância por meio da Indicação 158/2018 apresentada em 11 de setembro de 2018.

Segundo o Vereador Luizinho as faixas apagadas faziam com que os pedestre ficassem expostos ao risco de serem atropelados e que com a pintura os motoristas tem a obrigação de parar.

Além das faixas de pedestres foram feitas a revitalização e recuperação do estacionamento com uma nova demarcação de vagas.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.