Alunos do Parlamento Jovem comparecem em grande número para primeira oficina

por jop — publicado 28/03/2019 13h28, última modificação 28/03/2019 13h28

Foi realizado ontem (27), no Plenário da Câmara Municipal de João Pinheiro a primeira oficina do ano de 2019 do Parlamento Jovem de João Pinheiro que entra para o quarto ano seguido de projeto.

A primeira atividade foi marcada pelas instruções e dicas dadas pelo Coordenadores Vinícius Mendonça e Neia Ribeiro para o andamento das atividades a serem desenvolvidas ao logo do ano. Serão realizadas palestras, grupos de trabalho, pesquisa de campo e elaboração de propostas.

Os alunos e a comunidade abraçaram mais uma vez o projeto, a atividade desta quarta contou com a participação 45 pessoas que atentas ouviram todo conteúdo e se comprometeram a realizar um ótimo trabalho neste ano.

O tema a ser trabalhado será o Racismo Étnico- Social que será discutido e serão propostas a nível municipal e estadual sobre o tema.

O Presidente da Câmara Geraldo Porto não pode estar presente por uma viagem previamente agendada, porém fez questão de deixar um recado de força e motivação aos alunos iniciantes no PJ 2019.

As oficinas do Parlamento Jovem 2019 serão realizadas às quartas-feiras sempre à partir das 14h no Plenário da Câmara e são abertas ao público servindo de instrumento de conhecimento e promoção da cidadania.

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443 – Departamento de Comunicação e Imprensa.