Auxiliar de serviços gerais toma posse na Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 05/04/2019 15h01, última modificação 05/04/2019 15h01
O Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro Geraldinho Porto deu boas vindas a nova colaboradora e desejou sucesso neste novo desafio profissional.

A aprovada no concurso público Geane Peres da Fonseca tomou posse na tarde desta sexta-feira (05), na Câmara Municipal no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Copa e Cozinha.

Geane foi a terceira colocada no concurso e tomou posse após a desistência da segunda colocada, ao assumir Geane fez o compromisso de contribuir a cada dia com o seu melhor buscando sempre o desenvolvimento da Casa Legislativa.

O Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro Geraldinho  Porto deu boas vindas a nova colaboradora e desejou sucesso neste novo desafio profissional e se colocou a disposição para qualquer dúvida ou sugestão.

Geane iniciará seus trabalhos após a publicação da portaria de nomeação que provável sairá na próxima segunda-feira (08).

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443 – Departamento de Comunicação e Imprensa.