Câmara Municipal concede Título de Cidadã Honorária Pinheirense à Professora Yanara Bernardes

por jop — publicado 05/11/2019 17h42, última modificação 05/11/2019 17h42
Entre os grandes feitos em João Pinheiro está o projeto de destaque estadual "Celebrar 15 anos".

Os vereadores pinheirenses aprovaram na reunião de ontem (05), o projeto de Decreto Legislativo 194/2019 que concede o Título de Cidadã Honorária Pinheirense à senhora Yanara Bernardes, educadora que está em João Pinheiro há 11 anos.

Professora Ynara é natural da cidade de Patrocínio no Alto Paranaíba, é casada com Julio César Tolentino Barbosa, com quem têm três filhos: Ana Clara, Pedro e João Vitor.

O professorado em sua vida foi despertado desde cedo com os exemplos de sua mãe Vera Bernardes que também é educadora, seguindo os passos ensinados pela mãe já são 24 anos levando ensino com dinâmica, carinho e atenção.

Entre os grandes feitos em João Pinheiro está o projeto de destaque estadual "Celebrar 15" anos que proporciona dias de princesa a jovens debutantes da E.E. Capitão Speridião.

Ao receber a honraria não escondeu à emoção ao lembrar que João Pinheiro a acolheu com tanto carinho, agora segundo ela: “aumenta ainda mais o orgulho em dizer que pinheirense, algo que já trazia em meu coração”.

O Projeto de Decreto de autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes.

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443 – Departamento de Comunicação e Imprensa.