Câmara Municipal de João Pinheiro marca presença no lançamento oficial do Parlamento Jovem Minas 2019

por jop — publicado 14/04/2019 14h35, última modificação 03/05/2019 14h01

No ultimo dia 12 de abril a Câmara Municipal enviou o Coordenador do Parlamento Jovem de João Pinheiro e Assessor de Comunicação Vinícius Mendonça para o lançamento oficial do projeto em Belo Horizonte.

O evento foi sediado na Assembleia Legislativa e os comandos do trabalho ficaram a cargo do Vice Presidente da Casa Legislativa Deputado Carlos Henrique.

O lançamento serve para passar as informações sobre o tema e um panorama geral dos anos anteriores. Na oportunidade foi apresentado aos participantes o crescimento do Parlamento Jovem nos últimos 16 anos, o programa que iniciou em Belo Horizonte, atinge hoje noventa e duas Câmaras Municipais.

A Câmara Municipal de João Pinheiro já participa do projeto a quatro anos, capacitando jovens e colocando-os sempre entre os melhores nas etapas estaduais e regionais.

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443/MG – Departamento de Comunicação e Imprensa.