Câmara Municipal de João Pinheiro presta homenagem ao Ex-Vereador Joaquim Coelho de Lima

por Osnir Martins Rodrigues publicado 19/05/2021 10h20, última modificação 19/05/2021 10h25

Familiares do homenageado Senhor Joaquim Coelho de Lima com o Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro

A Câmara Municipal na reunião ordinária realizada no dia 17 de maio de 2021 ás 18:00 horas aprovou por unanimidade o Projeto de Lei n° 106/2021 de autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira que propõe dar denominação de Joaquim Coelho de Lima à Rua no Loteamento Jardim Ipê/Jardim Pinheiros nesta cidade. Joaquim Coelho de Lima, filho de Tertulino Coelho de Lima e Augusta Raquel de Jesus nasceu em 28 de fevereiro de 1924 na cidade de João Pinheiro.

Foi eleito Vereador em 1971.Proprietário por muitos anos de uma fazenda localizada na região do Tauá, Joaquim Coelho de Lima, líder político em João Pinheiro deixou uma história de um homem do bem, carismático, simples, honrado, cultivou muitas amizades, sempre ajudando as pessoas que dele precisavam, criou a família sempre com muito amor e união.

Se fizeram presentes à reunião vários de seus familiares entre os quais o Ex- Vereador Geraldo Coelho de Lima, Vera Coelho de Lima ex-Diretora do Hospital Municipal que na oportunidade fez uso da tribuna em nome da família para agradecer todos os Vereadores pela aprovação do Projeto que foi aprovado por 12x0.