Câmara Municipal de João Pinheiro promove solenidade para outorga/entrega de Títulos de Cidadão Honorário Pinheirense a diversas personalidades.

por Osnir Martins Rodrigues publicado 09/11/2021 11h10, última modificação 09/11/2021 11h40

A solenidade de entrega das homenagens organizada e presidida pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pinheiro aconteceu no salão do Lions Club de João Pinheiro no último dia 05 de novembro de 2021 às 20:00 horas e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira,  demais membros da Mesa Diretora Vereadores Marcelo Gonçalves de Oliveira – Secretário e Cabo Vieira – 2º Secretário, do Prefeito Municipal Edmar Xavier Maciel, os Vereadores Chiquinho Lanterneiro, Márcio  Enfermeiro, Flávio Babu, Juarez da Malhada e Elson Barbeiro, ex-Vereadores Netinho do PA, Afonso Oliveira, Pr. Lindomar de Jesus, Presidente do Lions Clube, autoridades, lideranças e cidadãos pinheirenses juntamente com familiares e amigos dos homenageados.

Os Títulos de Cidadão Honorário Pinheirense é uma homenagem através  da outorga de Diplomas concedidos através de Projetos de Decretos Legislativo de autoria de vários Vereadores  devidamente aprovados pelo Plenário do Legislativo Municipal a personalidades de diversas áreas de atuação como empresários, políticos e outras autoridades, lideranças religiosas, desportistas, profissionais liberais, produtores rurais entre outros nascidos em outros Municípios e que aqui já residem por vários anos, ou que mesmo não residindo no Município, tem  prestado relevantes serviços nas mais diversas áreas em prol do progresso e desenvolvimento do Município.

Segue abaixo a relação dos homenageados:

Ynara Bernardes Barbosa

Gumercindo Pedro da Silva

Dr. Ricardo Nascimento

Romeu Zema Neto

Agradecimentos a Secretaria-Geral da Câmara Municipal de João Pinheiro nas pessoas das servidoras Dra. Rosana e Cleonice e equipe pela contribuição na organização do evento.