Colaboradores do PROCON participam de treinamento no Ministério Público Estadual

por jop — publicado 26/02/2019 15h35, última modificação 26/02/2019 15h35
O objetivo do treinamento era orientar as unidades do PROCON do Estado para estimular o consumo saudável.

Os colaboradores do PROCON Municipal realizaram na ultima semana um treinamento na sede do Ministério Público Estadual para aprimorar os métodos de atendimento para o ano de 2019.

Foram encaminhados à formação pelo Presidente da Câmara Geraldinho Porto a Técnica do PROCON Dulcinéia Ribeiro e o Coordenador Dr. Gilmar Reis.

O objetivo do treinamento era orientar as unidades do PROCON do Estado para estimular o consumo saudável dentro e fora das escolas de modo a promover um consumo mais responsável.

Entre os palestrantes estava o Procurador Geral de Justiça de Minas Gerais Dr. Antônio César Tonet e o Coordenador do PROCON –MG Dr. Amauri Artimos da Mata.

O PROCON em 2019 está sob nova direção Dr. Gilmar Reis assumiu a coordenação do órgão com o compromisso de dar andamento dos projetos e melhorar a cada dia o atendimento aos clientes.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.