Deputado Federal Ademir Camilo visita vereadores e lideranças políticas municipais

por jop — publicado 17/04/2017 14h05, última modificação 17/04/2017 14h27
Visita é marcada por entrega oficial de um ônibus escolar e uma van.

Na ultima terça-feira (11) aconteceu na Câmara Municipal de João Pinheiro a cerimônia de entrega oficial de um ônibus e uma van que chegaram a João Pinheiro por meio de emendas parlamentares do Deputado Federal Ademir Camilo, intermediadas pelos Vereadores Netinho do PA e Elson Andrade.

Além das entregas o Deputado se reuniu com o Prefeito Municipal Edmar Xavier, Presidente da Casa Erivaldo Emílio acompanhados dos Vereadores e lideranças políticas no plenário da Câmara Municipal e expôs a sua emoção por poder contribuir com João Pinheiro local onde na ultima eleição ele conseguiu mais de 400 votos.

O Diretor da FUNASA Leonardo Tavares também acompanhou o Deputado Ademir Camilo nesta visita e reiterou o compromisso de sempre estar auxiliando os vereadores na busca de recursos junto ao órgão e anunciou as emendas aprovadas para construção de cinquenta Módulos Sanitários (banheiros), recursos para aquisição dois caminhões de processamento de resíduos e um recurso para melhorar o fornecimento de água no distrito de Caatinga.

Ao final de sua estada em João Pinheiro o Deputado Federal Ademir Camilo afirmou que João Pinheiro tem um enorme potencial e que é uma referência no Noroeste e sabe que todos os municípios têm problemas mais vê em João Pinheiro grandes possibilidades e comunicou a liberação de mais 850 mil reais para serem aplicados na saúde de nosso município.

Por: Vinícius Mendonça