Deputado Federal Marcelo Aro envia emenda no valor de R$ 200 mil para Saúde Municipal

por jop — publicado 19/03/2018 16h24, última modificação 19/03/2018 16h24
O Vereador Juarez da Malhada é responsável pelo pedido e destinação do recurso para a Saúde.

João Pinheiro foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 200 mil de autoria do Deputado Federal Marcelo Aro (PHS), o valor será utilizado para aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares (PA).

O Vereador Juarez da Malhada é responsável pelo pedido e destinação do recurso para a Saúde e ele disse que o recurso chega em boa hora e será aplicado onde a população mais precisa que é na saúde, dando mais tranquilidade e agilidade ao atendimento dos pacientes.

O Deputado Federal Marcelo Aro (PHS) se comprometeu a enviar mais recursos em breve para a saúde de nosso município.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.