Eleita nova mesa diretora da Câmara Municipal de João Pinheiro para 2019 em eleição de chapa única

por jop — publicado 18/12/2018 19h05, última modificação 19/12/2018 15h45
A expetativa para a nova gestão da Câmara é realizar o trabalho seguindo a transparência das demais gestões.

Foto: JP Agora

Foi eleita na noite de ontem durante a última reunião de 2018 a nova mesa diretora para a Gestão 2019. A chapa vencedora é composta pelo Presidente Geraldo Ferreira Porto Neto, Vice-presidente Erivaldo Emílio de Deus, Secretário Sebastião Alves Passos Neto e Segundo Secretário Ramon Correia de Oliveira.

A eleição ocorreu de forma tranquila e com votação unânime da Chapa 1. Segundo o novo presidente Geraldinho Porto essa apresentação de somente uma chapa mostra o entrosamento dos vereadores de João Pinheiro que sabem gerir os projetos que devem ou não seguir em votação e as fiscalizações nos locais devidos para o bem de nossa cidade.

A expectativa para a nova gestão da Câmara é realizar o trabalho seguindo a transparência das demais gestões e abrindo ainda mais as portas da Casa Legislativa para o povo de João Pinheiro.

Um dos principais objetivos para 2019 segundo Geraldinho é a nomeação dos concursados dando continuidade a esse processo marcante em nosso município.

O presidente atual Alexandre da Farmácia que segue à frente da Câmara até 31 de dezembro de 2018, disse que deseja muito sucesso ao novo presidente e espera que ele dê continuidade aos trabalhos da Casa e consiga ainda mais recursos e apoio para o povo pinheirense

A posse está marcada para dia 27 de Dezembro às 19h no Plenário da Câmara Municipal de João Pinheiro. Marque presença e apoie a nova gestão da Casa do Povo Pinheirense.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.