Juiz de Direito da Comarca de João Pinheiro visita a Câmara Municipal de João Pinheiro.

por Osnir Martins Rodrigues publicado 18/07/2022 14h25, última modificação 18/07/2022 14h22

A visita aconteceu na manhã desta segunda-feira dia 18 de julho de 2022. Dr. Maurício Pinto Filho que está em nossa Comarca já alguns anos, esteve acompanhado do assessor o pinheirense Dr. Paulo Henrique. Foi uma visita de cortesia. Dr. Maurício foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira, demais componentes da Mesa Diretora, outros Vereadores e do Senhor Procurador Jurídico da Câmara Municipal Dr. Alisson.

A visita do magistrado à sede do Legislativo Municipal foi uma demonstração da harmonia que deve prevalecer entre os poderes, oportunidade em que foi possível uma troca de experiências,  conhecimento dos trabalhos desenvolvidos em prol do Município pelos Senhores Vereadores, o funcionamento da Casa e também a oportunidade dos Vereadores conhecerem o brilhante trabalho que está sendo desenvolvido pelo Poder Judiciário em nossa Comarca.