NOTA DE REPÚDIO

por Osnir Martins Rodrigues publicado 11/10/2023 10h53, última modificação 11/10/2023 10h53

 

                                                          NOTA DE REPÚDIO

 

  JOÃO PINHEIRO, 10 DE OUTUBRO DE 2023

 

       A Câmara Municipal de João Pinheiro, vem a público externar o seu total repúdio às manifestações desrespeitosas, desnecessárias e deselegantes proferidas pelo Vereador Elí Corrêa de Freitas. Manifestação dirigida ao chefe do Poder Executivo, então convidado dessa casa em reunião ordinária da última segunda-feira dia 09 de outubro.

      Câmara Municipal é a casa do povo, e todos são bem vindos às reuniões e eventos. Sendo certo que todos serão e devem ser recebidos e tratados com o devido respeito, cordialidade e urbanidade.

       A divergência de opiniões é salutar e enriquece o debate, contudo deve ser exercida com consideração e respeito à população, as pessoas, as autoridades e as instituições.

      A câmara de João Pinheiro, prioriza o debate democrático de ideias sem agressões entre os seus membros, com o máximo de respeito a pessoa e a democracia, em cumprimento ao Regimento Interno e a Constituição da República. A direção da Câmara não concorda, não aceita e não coaduma com os atos e conduta praticada, tão pouco com as agressões ditas pelo Vereador. Medidas administrativas serão avaliadas e devidamente tomadas em tempo oportuno.

     Câmara Municipal de João Pinheiro, a casa do Povo Pinheirense!

 

                                                      ALEXANDRE VIEIRA MACHADO

                                                                  PRESIDENTE