Ordem do Dia - 21ª Reunião Ordinária - Câmara Municipal de João Pinheiro - Legislatura 2021-2024 a realizar-se no dia 14 de junho de 2021 às 18:00 horas

por Osnir Martins Rodrigues publicado 14/06/2021 07h48, última modificação 14/06/2021 07h48

Indicação 163/2021 – Solicita que o Executivo Municipal providencie redutor de velocidade (quebra-molas) e sinalização na Avenida Mário José da Silveira, próximo ao nº: 510, bairro Divinópolis. Autoria do Vereador Flávio Gomes de Sá.

Indicação 164/2021 – Solicita que o Executivo Municipal providencie o recapeamento da Travessa Gerônimo Bias, no bairro Conferência, nesta cidade. Autoria do Vereador Marcelo Gonçalves de Oliveira.

Indicação 165/2021 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas de LEDs na Praça do bairro Primavera, nesta cidade. Autoria do Vereador Marcelo Gonçalves de Oliveira.

Indicação 166/2021 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a interligação dos bairros Por do Sol, com o bairro Santa Cruz. Autoria do Vereador Eli Corrêa de Freitas.

Indicação 167/2021 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a poda das árvores da cerca viva, que cerca o Capão da Água Limpa. Autoria do Vereador Márcio Antônio dos Santos.

Indicação 168/2021 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a troca da grade de proteção do bueiro que corta a Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Maria José Borges. Autoria do Vereador Márcio Antônio dos Santos.

Indicação 169/2021 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a reforma da ponte de madeira da Comunidade Tereza, localizada na região entre Olhos D’água do Oeste e Fazenda Cachoeira. Autoria do Vereador Mário Luiz de Oliveira Santos.

Indicação 170/2021 – Solicita que o Executivo Municipal providencie um redutor de velocidade na Rua Treze de Maio, próximo ao nº: 744, no centro da cidade. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 171/2021 – Solicita que o Executivo Municipal providencie quebra-molas nas Ruas Alípio Gomes, Antônio Oliveira, Martilinha Carneiro, Cleber de Deus Vieira, no bairro Itaipu. Autoria do Vereador Elias Evangelista dos Santos.

Indicação 172/2021 – Solicita que o Executivo Municipal providencie a pintura dos quebra-molas na cidade. Autoria do Vereador Elias Evangelista dos Santos.

Indicação 173/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal que envie a documentação necessária para o Ministério da Cidadania para que seja feita a adesão ao Programa de Cidades Resilientes. Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 174/2021 – Solicita do Executivo Municipal providencias para que seja encaminhado ao Loteamento Fernanda Couto profissionais para realização dos serviços de limpeza e coleta de lixo das vias publicas. Autoria do Vereador Eli Corrêa de Freitas.

MATÉRIAS PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Lei 115/2021 – Abre Crédito Especial ao Orçamento Vigente. R$135.000,00. Autoria do Executivo.

Projeto de Lei 116/2021 – Reconhece atividades religiosas de qualquer natureza como essenciais no município de João Pinheiro em período de endemia, pandemia, catástrofe natural e outras calamidades. Autoria do Vereador Alexandre Vieira dos Santos.

Projeto de Lei 117/2021 – Torna obrigatório o fechamento de valas e buracos abertos por empresa pública ou privada, nas vias públicas do município e dá outras providências. Autoria do Vereador Alexandre Vieira dos Santos.

Sala das Sessões, 11 de junho de 2021.

PEDRO GIL CARDOSO VIEIRA