Pauta da 14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 03/05/2019 15h25, última modificação 06/05/2019 14h52

A 14ª Reunião Ordinária será realizada hoje segunda-feira (06), e terá como pauta 01 Projeto em primeira discussão, 06 matérias em única discussão .

Os trabalhos tem início às 17h30 e acontecem no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A pauta na integra você acompanha abaixo:

O R D E M    D O    D I A

14ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  06  DE MAIO  DE 2019   ÀS 17:30  HORAS.

MATÉRIA EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 084/2019 – Autoriza o Poder Executivo a Conceder isenção de IPTU aos portadores de doenças graves incapacitantes e aos doentes em estágio terminal, e dá outras providências. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

MATERIAS EM ÚNICA DISCUSSÃO

Projeto de Decreto Legislativo 01/2019 – Concede Título de Cidadão Honorário Pinheirense ao Senhor Luiz Gonzaga Ribeiro (Deputado Federal Subtenente Gonzaga). Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Indicação 118/2019 – Solicita que o Executivo Municipal providencie com a maior brevidade possível a limpeza e iluminação pública da Praça Pública do distrito de Cana Brava.  Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 120/2019 - Solicita que o Executivo Municipal faça manutenção da Praça  Coronel Hermógenes em João Pinheiro. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 121/2019 - Solicita que o Executivo Municipal dentro do cronograma proposto para o veículo que fará atendimento odontológico na Zona Rural denominado “sorridente”, priorize as seguintes localidades, Caatinga, PA Floresta, Campo Grande, Mandacaru, Roça Nova, Banco da Terra, Olhos D’Água do Oeste e Santa Luzia. Autoria do Vereador Luiz Freitas  da Silveira.

Indicação 122/2019 - Solicita que o Executivo Municipal instale academia ao ar livre na Avenida José Basílio, no distrito de Cana Brava. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 123/2019 - Solicita que o Executivo Municipal providencie a limpeza dos lotes vagos localizados na rua Pedro Candinho em frente a Igreja Santa Terezinha, bairro Bela Vista. Autoria do Vereador Geraldo Ferreira Porto Neto.

Sala das Sessões, 03 de Maio 2019.

GERALDO FERREIRA PORTO NETO

Presidente

Redação por: Vinícius Mendonça - Jornalista - 0021443/MG - Departamento de Comunicação e Imprensa.