Pauta da 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 27/05/2019 14h45, última modificação 30/05/2019 14h53

A 17ª Reunião Ordinária será realizada hoje segunda-feira (20), e terá como pauta 02 Projetos de lei em primeira discussão, 04 matérias em única discussão e 01 matéria para conhecimento do plenário.

Os trabalhos tem início às 17h30 e acontecem no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A pauta na integra você acompanha abaixo:

O R D E M    D O    D I A

17ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  27  DE MAIO  DE 2019   ÀS 17:30  HORAS.

MATÉRIAS  EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei 091/2019 – Dá denominação à Academia da Saúde que será instalada na Praça Juca Gonçalves Cruzeiro, nesta cidade. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Projeto de Lei 092/2019 – Autoria o Poder Executivo a conceder isenção das taxas de sepultamento para os internos do Abrigo Sant’Ana. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

MATERIAS EM ÚNICA DISCUSSÃO

Indicação 134/2019 – Solicita ao Executivo Municipal que interceda junto ao órgão competente melhorias no sinal de telefonia móvel do distrito de Santa Luzia da Serra, neste município  Autoria do Vereador Geraldo Afonso de Oliveira.

Indicação 135/2019 – Solicita que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, providencie o recapeamento da pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: Bairro Santa Cruz Rua: Wesley Souza Nonato, Avenida Zica Dornelas (entrada da faculdade até a entrada do bairro Pôr do Sol), Bairro Alvorada, Rua: Marinho Noronha, Manoel Tilé, Waldemar Marques de Oliveira, Edmundo Lourenço de Lima, Aristeu de Oliveira, Capitão Esperidião, (setor de oficina), Travessa Peres, Gerônimo de Deus Vieira, Bairro Água Limpa:  Manoel Silveira Vasconcelos, Emílio Lopes Caçando, José de Andrade, Maria José Borges (próximo a bica); Rua Lindolfo Carneiro (próximo ao sindicato dos trabalhadores rurais);  Bairro Esplanada: Capitão Sancho (próximo ao Chico Leiteiro), Geraldo Rios (próximo a Igreja do Pastor Joel), até esquina com Alcides Silveira, Francisco Souza Couto, José Romero da Silveira, Rua Hélio Mendonça, Rua Wilson de Oliveira, Rua Oliveira Francisco Rodrigues, Rua Getúlio Simão Caetano,  final da Rua Celso Dornelas, Rua Vicente Alves Moreira, Rua Arnaldo Batista Franco. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 136/2019 – Solicita que o Executivo tome todas as medidas cabíveis para implantar em João Pinheiro a Defesa Civil, que tem o objetivo de executar trabalho de prevenção, evitando ou minimizando os riscos/danos, participando diretamente no atendimento às emergências, articulando as demais Instituições e, principalmente, a sociedade que está diretamente envolvida nas situações emergenciais. Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 137/2019 - Solicita que o Executivo Municipal  tome as medidas necessárias para colocação de iluminação pública no Cemitério da Comunidade Tauá. Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

MATÉRIA PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Lei 093/2019 – Dá denominação Á Comunidade que especifica e dá outras providencias. Autoria do Vereador Erivaldo Emilio de Deus.

Sala das Sessões, 24 de Maio 2019.

GERALDO FERREIRA PORTO NETO