Pauta da 6ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 11/03/2019 14h35, última modificação 11/03/2019 16h33

A 6ª Reunião Ordinária será realizada hoje segunda-feira (11), e terá como pauta 13 Matérias em Única Discussão.

Os trabalhos tem início às 17h e acontecem no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A pauta na integra você acompanha abaixo:

O R D E M D O D I A

6ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020, EM 11 DE MARÇO DE 2019 ÀS 17:00 HORAS .

Denuncia em face do Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro-MG. Proposta pelo Senhor Jair Cezar da Silva.

Requerimento 006/2019 - Requer explicações a cerca do asfalto do distrito de Veredas. Autoria do Vereador Juraci Alves Ferreira.

Requerimento 007/2019 - Requer explicações a cerca da Emenda Parlamentar de número 3714001, destinada ao município de João Pinheiro através do Deputado Federal Marcelo Aro. Autoria do Vereador Juraci Alves Ferreira.

Indicação 013/2019 – Solicita que o Executivo Municipal juntamente ao órgão competente tome as medidas legais cabíveis para que realize o patrolamento e encascalhamento da estrada da Comunidade do Tauá e região. Autoria do Vereador Elson Antonio de Andrade.

Indicação 039/2019 – Solicita que o Executivo Municipal cumpra as determinações da Lei 413/1991, no que se refere a limpeza de lotes baldios, e que faça com brevidade a limpeza do lotes de propriedade do município. Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 040/019 – Solicita que o Executivo Municipal contrate um servidor para realizar limpeza diária da Vila São Sebastião (Lages). Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 082/2019 – Solicita que o Executivo Municipal faça a manutenção dos aparelhos da Academia ao Ar Livre e da fonte do Distrito de Cana Brava. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 084/2019 - Solicita ao Executivo que instale padrão de energia elétrica no Cemitério do distrito de Santa Luzia. Autoria do Vereador Juraci Alves Ferreira.

Indicação 093/2019 - Solicita ao Executivo Municipal a cobertura da Quadra de Esportes do distrito de Olhos D’Água do Oeste. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 094/2019 – Solicita o encabeçamento das ruas da sede do distrito de Cana Brava. Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 095/2019 - Solicita ao Executivo Municipal a organização através da Secretaria Municipal de Agricultura, de feira livre uma vez por semana, no distrito de Cana Brava, conforme acontece na sede do município todos os sábados no centro da cidade, e aos domingos no bairro Papagaio. Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 096/2019 - Solicita que o Executivo Municipal disponibilize Campo de Futebol no bairro Santa Cruz, para atender aos desportistas do referido bairro, bem como dos bairros Aeroporto, Por do Sol, Alice Maria, Residencial Pinheirense e Manoel Neto, em razão de doação através da Lei 1605/2012, ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, para construção do Fórum, da área onde funcionava o Campo de Futebol do Santa Cruz. Autoria do Vereador Geraldo Ferreira Porto Neto.

Indicação 097/2019 – Solicita que o Executivo Municipal destine o recurso financeiro proveniente da venda através de leilão do veículo SUZUKI/GRAN VITARA, placa OQW-7959, de propriedade da Câmara Municipal, devolvido ao Executivo através da Resolução 01/2019, às seguintes entidades: 40% (quarenta por cento) do valor para a APAE – Associação de Pais e Amigos do Excepcionais de João Pinheiro, 30% (trinta por cento) para a FOLC - Fundação Oftalmológica Lions Clube João Pinheiro e 30% (trinta por cento) para o Abrigo Sant’Ana da Sociedade São Vicente de Paula. Autoria de todos os Vereadores.

Sala das Sessões, 08 de março 2019.

GERALDO FERREIRA PORTO NETO

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.