Pauta da 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 18/03/2019 14h02, última modificação 18/03/2019 14h02

A 7ª Reunião Ordinária será realizada hoje segunda-feira (18), e terá como pauta 10 Matérias em Única Discussão.

Os trabalhos tem início às 17h e acontecem no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A pauta na integra você acompanha abaixo:

O R D E M    D O    D I A

7ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  18  DE MARÇO  DE 2019   ÀS 17:00  HORAS .

Requerimento 008/2019 - I - Requer informação se foi realizada medição das linhas de transporte escolar, em caso positivo, encaminhar a esta Casa  relatório contendo as medições de todas as linhas, discriminadas individualmente, bem como relação das linhas terceirizadas, e as atendidas com transporte próprio do município.

II - Se foram encontradas irregularidades nas medições, em caso positivo, se as empresas que cobraram valores a maior ressarciram os cofres públicos.

III – Se já ocorreu no corrente ano processo licitatório a fim de contratar empresas para prestação do serviço de transporte escolar, em caso positivo, enviar relação das empresas vencedoras do certame;

IV – Se é realizada vistoria nos veículos de transporte escolar para checagem se o veículo incluído no certame por parte das empresas vencedoras é o mesmo disponibilizado para a  prestação do serviço.

V - Requer ainda cópia da Norma Municipal que regulamenta o serviço de transporte escolar da zona rural. Autoria do Vereador Geraldo Ferreira Porto Neto.

Indicação 004/2019 – Solicita ao Executivo Municipal a  instalação de redutor de velocidade (quebra-molas)  na Rua Astolfo Moreira, no trecho onde se encontra instalado o Semáforo que não esta funcionando, ou tome providencias para  o seu funcionamento regular e efetivo. Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 012/2019 – Solicita ao Executivo Municipal o patrolamento e encascalhamento da estrada que dá acesso ao Assentamento Diamante, Formiga e  região. Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Indicação 088/2019 - Solicita que o Executivo Municipal providencie a reforma da pavimentação asfáltica da Praça Teófilo Braz Moreira, distrito de Santa Luzia da Serra. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 090/2019 – Solicita que o Executivo  Municipal providencie a reforma  do terminal rodoviário Arthur Olímpio de Andrade. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 098/2019 – Solicita ao Executivo Municipal que providencie a pintura das caçambas de lixo, bem como a colocação de faixas reflexivas. Autoria do Vereador Geraldo Afonso de Oliveira.

Indicação 099/2019 – Solicita que o Executivo Municipal tome providencias no sentido de  colocar poste de iluminação pública nas seguintes ruas do distrito de Cana Brava:  Ubaldo Lopes da Silva, 207, José Basílio da Silva, 1150, Antônio Gonçalves Brandão, 955, Zoroastro Dornelas Alves, 850, Maria Monteiro Barbosa, 367, João Antônio Teodoro, 1116, Aprigio Rosa Vieira, 799.   Autoria do Vereador Luiz Freitas da Silveira.

Indicação 100/2019 – Solicita que o Executivo Municipal  providencie iluminação pública nas seguintes ruas do distrito de  Cana Brava: Marcolino Fernandes de Souza, 330, 685 e 699, Norberto Barbosa, 606, Vicente Gomes, 100, Maria Monteiro Barbosa, 595 e 740, Hélio Silveira, 382, João Antônio Teodoro, 1164.  Autoria do Vereador Luiz Freitas  da Silveira.

Indicação 101/019 – Solicita que o Executivo Municipal construa redutor de velocidade no distrito de Cana Brava.  Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 102/2019 - Solicita que o Executivo Municipal realize processo licitatório o mais breve possível para aquisição de material para iluminação dos campos de futebol Society da Vila São Sebastião (Lajes). Autoria do Vereador Elson Antônio de Andrade.

Sala das Sessões, 15 de março 2019.

GERALDO FERREIRA PORTO NETO

Presidente

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443/MG - Departamento de Comunicação e Imprensa.