Pauta da 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 01/04/2019 14h35, última modificação 01/04/2019 16h44

A 9ª Reunião Ordinária será realizada hoje segunda-feira (01), e terá como pauta 05 Matérias em Única Discussão.

Os trabalhos tem início às 17h e acontecem no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro e podem ser acompanhados ao vivo via internet pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A pauta na integra você acompanha abaixo:

O R D E M    D O    D I A

9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020,  EM  01  DE ABRIL  DE 2019   ÀS 17:00  HORAS.

Requerimento 009/2019 - Requer relação das entidades/associações devidamente  acompanhada de toda documentação  comprobatória (CNPJ, Estatuto, ata da atual diretoria e documento celebrado entre o município e a entidade), que  já foram contempladas com  recebimento de trator e implementos agrícolas, bem relação das entidades que ainda irão receber o  trator com implementos. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 108/2019 – Solicita ao Executivo Municipal  providencia junto à Secretaria Municipal de Obras para que seja realizada construção de uma praça  pública  na Vila São Sebastião (Lajes). Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Indicação 109/2019 Solicita que o Executivo Municipal providencie a manutenção da estrada que liga a região da mata da cama ao distrito de Cana Brava.  Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

Indicação 110/2019 - Solicita que o Executivo Municipal promova o reconhecimento dos importantes serviços prestados pelos servidores municipais  que se aposentaram no curso dessa administração. Conforme lista em anexo, que o reconhecimento seja realizado através de uma manifestação pública da administração municipal através da confecção de um diploma, que será entregue a cada servidor aposentado, como forma de reconhecimento. Autoria do Vereador Pedro Gil Cardoso Vieira.

Indicação 111/2019 - Solicita a construção de 02 (dois) quebra molas na Avenida Carlos Amaral, em frente à Escola  Estadual Joaquim Luiz de Paula, comunidade Olaria. Autoria do Vereador Erivaldo Emilio de Deus.

Sala das Sessões, 29 de março 2019.

SEBASTIÃO ALVES PASSOS NETO

Secretario

Redação por: Vinícius Mendonça – Jornalista – 0021443 – Departamento de Comunicação e Imprensa.