Presidente e coordenadores iniciam trabalhos do Parlamento Jovem em João Pinheiro

por jop — publicado 18/03/2019 21h33, última modificação 23/03/2019 00h24

Nesta tarde o presidente da Câmara Geraldinho Porto acompanhado dos coordenadores do Parlamento Jovem Vinícius Mendonça e Neia Ribeiro visitaram as escolas que participarão da etapa 2019 do projeto, foi afirmado que o projeto contará com total apoio da presidência da casa e dos demais vereadores para realização de um trabalho de excelência.

As escolas visitadas foram:

• Capitão Speridião - Diretora Ester Lopes;
  • José Romero da Silveira NEEC - Diretora Nilda Souza;
  • Quintino Vargas - Diretora Orlinda Simões;
  • Tancredo Neves - Diretora Divina Pereira (Representada pela vice diretora Marilia).

O tema que será trabalhado por nossos alunos será o Racismo Étnico-racial, assunto importante, que deve ser discutido e sua legislação ampliada para dar mais amparo as vítimas desses fatos.

João Pinheiro fará parte do Polo Norte com sede em Montes Claros e marca o único município do Noroeste a investir nesse importante projeto de formação política.

Neste ano o presidente e a mesa diretora garantiram todo o recurso necessário para o bom andamento do Parlamento Jovem 2019.

Redação por: Vinícius Mendonça - Jornalista - 0021443/MG - Departamento de Comunicação e Imprensa.