PROCON de João Pinheiro agora é cadastrado no SINDEC

por jop — publicado 29/08/2017 14h36, última modificação 29/08/2017 14h36
Com o cadastro no SINDEC o consumidor tem a garantia de acompanhamento da sua situação.

   Os pinheirenses agora poderão contar com um atendimento mais rápido, seguro e transparente no PROCON Municipal, saiu na ultima semana o cadastramento do órgão no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

   Com o cadastro no SINDEC o consumidor tem a garantia de acompanhamento da sua situação e as empresas serão notificadas de forma rápida dando mais agilidade as negociações.

   Dr. Alisson Santos Coordenador do PROCON vê a medida como um divisor de águas para os consumidores pinheirenses e agradeceu aos vereadores da atual gestão pelo empenho na realização do cadastro e por acreditar no trabalho da equipe do PROCON.

   O Presidente da Câmara Municipal disse que o PROCON desempenha um excelente trabalho em nossa cidade e que dará juntamente com os demais vereadores continuidade e apoio necessário para que a instituição entregue cada dia mais reflexos positivos a população.

  O PROCON Municipal funciona no prédio da Câmara Municipal de segunda a sexta-feira de 8h às 17h o telefone para contato é 3561-1845.

 

Redação por: Vinícius Mendonça - Assessoria de Comunicação