Quatro concursados tomam posse na Câmara Municipal de João Pinheiro

por jop — publicado 12/03/2019 16h45, última modificação 12/03/2019 16h44

Na ultima quinta-feira (07), foi dada a posse para quatro novos servidores da Câmara Municipal, na chamada pública foram convocados 06 candidatos aprovados tendo dois deles desistido do processo de posse.

Os quatro candidatos passaram por todas as etapas de exames e documentação e foram declarados aptos para desempenhar suas funções.

Os empossados são:

• Welington Braga - Motorista
  • Ivan Silveira - Apoio Legislativo
  • João Carlos - Apoio Legislativo
  • Abadia Canuto - Copa e Cozinha
           As atividades dos concursados se iniciaram na ultima sexta-feira.Os demais aprovados serão chamados de acordo com a demanda.

Os novos colaboradores foram apresentados aos vereadores e à comunidade na ultima reunião ordinária.

Segundo o Presidente da Câmara Geraldinho Porto esse momento é de muita
alegria, pois faz valer um de seus compromissos com a população de dar andamento ao concurso e aproveitou o ensejo
 para desejar sorte e muito sucesso aos novos concursados.

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.