Resumo da 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro realizada no dia 08 de abril de 2024 às 18:00 horas

por Osnir Martins Rodrigues publicado 09/04/2024 09h20, última modificação 09/04/2024 09h46

- A reunião foi aberta e presidida pelo Senhor Presidente Vereador Flávio Gomes de Sá .

Foto, Senhores Vereadores na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro

- Após a oração inicial, o Senhor Presidente solicita ao Senhor Secretário Vereador Alexandro Vieira dos Santos para fazer a leitura da Ata da Reunião anterior. Aprovada por 8x0

MATÉRIA EM ÚNICA DISCUSSÃO

Indicação 033/2024 – Solicita que o Executivo Municipal, juntamente com o órgão competente, providencie a construção de uma lombada transversal (quebra-molas) na rua Cléber de Deus Vieira, próximo ao número 262. Autoria do Vereador Mário Luiz de Oliveira Santos. Aprovada por 8x0.

MATÉRIA PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Resolução 02/2024 – Dá denominação à sala do Procon Municipal na Câmara Municipal de João Pinheiro - MG. Autoria dos Vereadores Alexandre Vieira Machado, Alexandro Vieira dos Santos, Eli Corrêa de Freitas, Elias Evangelista dos Santos, Elson Antônio de Andrade, Flávio Gomes de Sá, Juraci Alves Ferreira, Luiz Freitas da Silveira, Márcio Antônio dos Santos, Marcelo Gonçalves de Oliveira, Mário Luiz de Oliveira Santos, Pedro Gil Cardoso Vieira e Renato Luciano Ferreira da Costa. Aprovada por 10x0.

- REGISTRO DE FALAS/PRONUNCIAMENTOS DOS SENHORES VEREADORES:

Vários Vereadores usaram a palavra para externar seus sentimentos, pêsames e condolências pelo falecimento da estagiária do Procon Câmara, a jovem Marianna Alves Vieira que perdeu a vida recentemente em um trágico acidente no trevo da BR 040/MG 181 nesta cidade, registrando e enaltecendo suas qualidades como pessoa e como profissional prestando relevantes serviços no Procon Câmara  por alguns anos. De igual modo os Senhores Vereadores manifestam o apoio ao Projeto de Resolução 02/204 de autoria do Vereador Alexandre da Farmácia, assinado por todos os demais Vereadores que dá denominação ao Procon Municipal da Câmara Municipal de João Pinheiro de  "Marianna Alves Vieira".

Foto Vereador Alexandre da Farmácia autor do Projeto de Resolução 02/204 "Dá denominação de Marianna Alves Vieira ao Procon da Câmara Municipal de João Pinheiro, cujo Projeto também foi assinado por todos os Vereadores que compõe o Legislativo Municipal

Se fizeram presentes na reunião os pais Cláudio de Deus Vieira e Marilda Alves de Carvalho Vieira, familiares e amigos da jovem Marianna.

- REGISTRO DE FALAS/PRONUNCIAMENTOS DE CIDADÃOS, LIDERANÇAS E AUTORIDADES:

A Equipe de funcionários e estagiários do Procon Municipal da Câmara Municipal de João Pinheiro prestaram homenagem póstuma à memória da jovem Dra. Marianna Alves Vieira que durante alguns anos prestou relevantes serviços no Procon da Câmara Municipal.

Foto: Equipe Família Procon da Cãmara Municipal de João Pinheiro prestando homenagens póstuma a memória da jovem Dra. Marianna Alves Vieira através da Diretora do Procon Municipal Dra. Dulcinéia (Néia).

Os servidores da Câmara Municipal de João Pinheiro também prestaram homenagens póstuma à memória da jovem Dra. Marianna Alves Vieira.

Foto:Gabriela Duarte representando os servidores da Câmara Municipal de João Pinheiro

Foto: Servidora da Câmara Municipal a jovem Gabriela e a mãe da Dra. Marianna Sra. Marilda Alves de Carvalho Vieira

Assessoria de Imprensa/Comunicação – Câmara Municipal de João Pinheiro- MG.

Acompanhe as reuniões da Câmara Municipal pelo Canal Youtube todas as Segundas-Feiras às 18:00 horas.