Vereadores aprovam projeto que declara utilidade pública à ASFIPA

por jop — publicado 02/05/2019 18h17, última modificação 02/05/2019 18h17

Na ultima segunda-feira (29), foi aprovado em regime de urgência à declaração de utilidade pública da ASFIPA – Associação de Proteção de Animais Filhos de Patas – a associação presta apoio a cães e gatos errantes (animais abandonados ou vítimas de maus tratos).

Com a aprovação do projeto de autoria dos Vereadores Luizinho e Netinho a associação pode ser agraciada com recursos e doações advindos dos poderes Executivo e Judiciário (multas pecuniárias, emendas e subvenções sociais).

A ONG tem sede em Ruralminas e a população que deseja conhecer o trabalho pode acessar as redes sociais da associação ASFIPA. Os Vereadores se comprometeram a realizar a cobrança junto ao Executivo Municipal e Deputados para que a associação, agora com todos os documentos em dia possa ser contemplada com emendas parlamentares e subvenções sociais.

Redação por: Vinícius Mendonça - Jornalista - 0021443/MG - Departamento de Comunicação e Imprensa.