Vereadores entregam abaixo assinado e ofício pedindo atenção ao fornecimento de energia elétrica em João Pinheiro

por jop — publicado 25/02/2019 16h44, última modificação 25/02/2019 16h44
Os pinheirenses principalmente da zona rural sofrem com os picos de energia e com a falta de um fornecimento de qualidade.

Os vereadores pinheirenses Luizinho da Ambulância, Renato Polino e Alexandre da Farmácia no uso de suas atribuições realizaram uma visita a CEMIG e na oportunidade protocolaram um abaixo assinado acompanhado de um ofício para a melhora no fornecimento e manutenção da energia elétrica para zona rural de João Pinheiro.

O abaixo assinado com mais de 400 assinaturas foi colhido na zona urbana e rural de Cana Brava, o mesmo foi entregue nas mãos do Superintendente da CEMIG Ernando Antunes Braga que se comprometeu a analisar a demanda e encaminhá-la ao setor responsável.

Os pinheirenses principalmente da zona rural sofrem com os picos de energia e com a falta de um fornecimento de qualidade, perdendo assim suas produções e amargando diversos prejuízos.

Os vereadores aproveitam esse momento para agradecer aos comerciantes e populares de Cana Brava e adjacências que juntaram forças para reunir as assinaturas, somente com uma sociedade unida é que os benefícios estarão presentes.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.