Vereadores são impedidos por segurança de entrar no residencial Manoel Neto I

por jop — publicado 10/10/2017 15h30, última modificação 10/10/2017 15h30
Os vereadores Lúcio Flávio e Geraldinho Porto acompanhados do Vice Prefeito Celsinho foram barrados na entrada do residencial Manoel Neto I.

Os vereadores Lúcio Flávio e Geraldinho Porto acompanhados do Vice Prefeito Celsinho foram barrados na entrada do residencial Manoel Neto I, local de moradias populares no bairro Santa Cruz gerido pela AMETUR.

Segundo os vereadores a visita se tratava de uma fiscalização do andamento das obras e verificação da situação de entrega das residências, quando chegaram ao local, logo foram surpreendidos pelo guarda que trancou o portão e não deixou que os mesmos tivessem acesso ao residencial.

O acesso só foi permitido após minutos de conversa com a diretora da AMETUR e com a chegada da Polícia Militar.

O vereador Lúcio Flávio disse que recebeu a noticia com estranheza e constrangimento, pois estava no local como fiscalizador e representante da comunidade afetada pelo atraso das obras.

Geraldinho Porto lembrou que o papel do vereador é zelar pelo bom andamento dos trabalhos das entidades que prestam serviços públicos e que o residencial é público e que não só pode como deve ser acompanhado de perto pelos vereadores.

Os demais vereadores prestaram apoio a Lúcio Flávio e Geraldinho Porto e se sentiram envergonhados com tal postura da gestão do residencial Manoel Neto I.

Redação por: Vinícius Mendonça - Assessoria de Comunicação.