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Pauta da 4ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro do ano de 2018
por jop publicado 19/02/2018 última modificação 19/02/2018 13h41
A Reunião Ordinária desta semana já segue o novo dia e horário aprovado pelos vereadores, ela será realizada nesta segunda-feira (19).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Resumo da 39ª Reunião Ordinária da Terceira Sessão Legislativa, Legislatura 2021/2024 realizada no dia 20 de novembro de 2023 às 18:00 horas
por camarajp publicado 21/11/2023 última modificação 21/11/2023 13h17
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Resumo da 13º Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro- Legislatura 2021-2024 realizada no dia 19 de abril de 2021 às 18:00 horas
por camarajp publicado 20/04/2021 última modificação 20/04/2021 14h53
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Motoristas de Tuk Taxi pedem apoio dos vereadores para retornarem ao trabalho
por jop publicado 22/08/2018
A competência do Projeto é do Executivo, então o mesmo deve ser encaminhado pelo Prefeito Municipal Edmar Xavier.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Pauta da 33ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro
por jop publicado 14/09/2017 última modificação 14/09/2017 15h36
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2025
por Ivan Silveira Neto última modificação 18/06/2025 14h50
OBJETO: Contratação de empresa para a remoção de plataforma elevatória localizado no primeiro piso da sede da Câmara Municipal de João Pinheiro/MG e aquisição com instalação completa de 1(um) elevador novo, com capacidade mínima para 05 passageiros , mínimo de 400kg, situado a Avenida José Batista Franco, nº 001. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS: A partir das 09:00 horas do dia 20/06/2025. ABERTURA E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: as 09:00 às horas do dia 08/07/2025. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 09:00 horas do dia 08/07/2025. CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL MODO DE DISPUTA: Aberto VALOR ESTIMADO PARA A LICITAÇÃO: R$ 213.778,32 (duzentos mil e setessentos e setenta e oito reais e trinta e dois centavos) LINK PARA REALIZAÇÃO DA SESSÃO DA DISPUTA: www.bnc.org.br REFERÊNCIA DE HORÁRIO: Horário de Brasília/DF.
Localizado em Transparência / Licitações e Editais
Resumo da 17ª Reunião Ordinária da Terceira Sessão Legislativa, Legislatura 2021/2024 realizada no dia 29 de maio de 2023 às 18:00 horas.
por camarajp publicado 30/05/2023 última modificação 30/05/2023 15h11
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Resumo da 6ª Reunião Ordinária, Segunda Sessão Legislativa, Legislatura 2021/2024 realizada no dia 14 de março de 2022 às 18:00 horas.
por camarajp publicado 15/03/2022 última modificação 15/03/2022 11h29
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Resumo da 21ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de João Pinheiro realizada no dia 24 de junho de 2024 às 18:00 horas
por camarajp publicado 24/06/2024 última modificação 24/06/2024 19h33
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Relação de pessoal contratado e com cargo em comissão na Câmara
por ${author} última modificação 13/12/2018 15h32
Prezados, boa tarde. Na seção - Folha de pagamento, do site da câmara, estão postados apenas as folhas de pagamento do período Janeiro 2017 - Setembro 2018. Não obstante, ressalta-se ainda que no período anterior a Julho de 2018 não é possível identificar o nome do pessoal contratado ou ocupante de cargo em comissão, visto que a inserção dos dados pessoais foi realizada na folha de pagamento mediante número de matrícula, e não por nome completo. Considerando as limitações apresentadas acima, e tomando como referência a Lei de Acesso à Informação (LAI) - lei nº 12.527/2011, me interessa saber se as pessoas abaixo já tiveram algum vínculo, cargo, emprego, ou função pública na câmara de João Pinheiro. (Considera-se para estes efeitos a possibilidade de contratação (terceirização), cargos em comissão, ocupantes de função de assessores de vereadores e de ex-vereadores da cidade, bolsas de estágio, dentre outros): Abadia Canuto dos Reis Daniel Ricardo Pacheco Borges Wellington Eduardo Caldeira Braga Caso positivo, gostaria que me informassem quais foram os anos/período de tempo que estas pessoas exerceram estas funções, e qual o valor recebido pelas mesmas, para exercerem tais funções. Antecipadamente, muito obrigado.
Localizado em Ouvidoria/ e-SIC