Polo Região Noroeste do Projeto Parlamento Jovem faz reunião para definição das Plenárias Municipais e Regionais

por Osnir Martins Rodrigues publicado 23/03/2023 10h30, última modificação 23/03/2023 10h30

 

A reunião para discussão e definição do planejamento, programação e agendamento das plenárias  municipais e regionais do Projeto Parlamento Jovem aconteceu no último dia 22 de março às 14:00 horas na Câmara Municipal de Unaí e contou com a presença de vários representantes de Câmaras Municipais de cidades do Noroeste entre eles as Sras. Gabriela Duarte Maciel e Dulcinéia Ribeiro da Silva coordenadoras do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de João Pinheiro.

 

 

O Parlamento Jovem é um Projeto da Assembleia Legislativa de Minas Gerais em parceria com as Câmaras Municipais de várias cidades mineiras e tem como foco a Formação Política de estudantes do ensino médio e superior onde através de palestras, reuniões e outras atividades bem participativas são passados para os estudantes  temas atuais entre os quais “O Jovem e o Mercado de Trabalho que será trabalhado com os alunos no primeiro semestre de 2023.

 

O Projeto tem apoio do atual Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro Vereador Alexandre da Farmácia, demais membros da Mesa Diretora e de todos os Vereadores por se tratar um projeto de interesse público de alto alcance social.