POLO REGIONAL DO PARLAMENTO JOVEM 2023 REALIZA REUNIÃO EM UNAÍ PARA APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS DOS TRABALHOS JÁ REALIZADOS EM 2023.

por Osnir Martins Rodrigues publicado 04/05/2023 16h05, última modificação 04/05/2023 16h03

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Unaí no último dia 03 de maio de 2023 às 09:30 horas. Estavam presentes os coordenadores do Projeto Parlamento Jovem Noroeste juntamente um dos coordenadores do Parlamento Jovem estadual Sr. Ivan e a Sra. Júnia da PUC Minas e representantes do Projeto Parlamento Jovem de cidades do Noroeste.

O momento foi de exposição dos trabalhos do Projeto já realizados pelas Câmaras Municipais participantes da Região Noroeste com a discussão de iniciativas, ideias, técnicas e forma de gestão a serem utilizadas pelos coordenadores do Parlamento Jovem para que o Projeto alcance seus resultados. Foi um momento importante de discussão para aprimoramento e fortalecimento do Projeto.

Na oportunidade representando o Projeto Parlamento Jovem 2023 de João Pinheiro, uma das coordenadoras Sra. Gabriela Duarte Maciel fez uma breve apresentação do Portfólio e relatório dos trabalhos já realizados em João Pinheiro, cujos trabalhos estão rigorosamente de acordo com o cronograma estabelecido pelo Polo Regional de Unaí e também pelo Polo Estadual da Assembleia Legislativa em Belo Horizonte.