por Osnir Martins Rodrigues publicado 19/07/2023 21h45, última modificação 19/07/2023 21h46

Sob a coordenação, orientação e acompanhamento da Sra. Dulcinéia, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal no dia 19 de julho de 2023 às 14:30 horas, a última oficina para elaboração das propostas para finalização do documento base para a realização da última plenária municipal que contou com a participação de alunos das escolas participantes do Projeto.

O Monitor e Relator Dr. Álvaro juntamente com os alunos, concluíram a redação final do documento base com as propostas que serão selecionadas na Plenária Municipal Final a ser realizada no próximo dia 26 de julho de 2023, momento em que finalmente serão selecionadas as propostas que irão na Plenária Regional do Projeto Parlamento Jovem na cidade de Unaí – MG no próximo dia 04 de agosto de 2023.

O tema do Parlamento Jovem 2023 é “O Jovem e o Mercado de Trabalho”, cujo Projeto tem a parceria da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, PUC Minas com a Câmara Municipal de João Pinheiro e mais de 100 Câmaras Municipais de Minas Gerais. O Projeto na Câmara Municipal tem a Coordenação das Sras. Dulcinéia e Gabriela e colaboradores os servidores Osnir Martins e Monitor Dr. Álvaro.

MESA DIRETORA – GESTÃO 2023

Equilíbrio – Transparência – Eficiência com foco nos Resultados.