Projeto Parlamento Jovem Minas 2023 da Câmara Municipal de João Pinheiro realiza sua Terceira Oficina para elaboração das Propostas da Plenária Municipal

por Osnir Martins Rodrigues publicado 13/07/2023 10h45, última modificação 13/07/2023 10h47

Sob a Coordenação, orientação e acompanhamento da Sra. Dulcinéia e Monitor Dr. Álvaro, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal no dia 12 de julho de 2023 às 14:30 horas, a terceira oficina para elaboração das Propostas da Plenária Municipal com a participação de alunos das escolas participantes do Projeto, oportunidade em que os alunos apresentaram, debateram e aprovaram propostas com assuntos de interesse do Município como educação saúde, desenvolvimento, esporte, cultura, meio ambiente e outros para nas próximas reuniões o Plenário fazer a escolha e votação das melhoras propostas para serem levadas a Plenária do Parlamento Jovem Regional em Unaí (Plenária Regional) para posteriormente ter a votação e escolha das melhores propostas para serem encaminhadas a Plenária Estadual na Assembléia Legislativa em Belo Horizonte ainda neste ano de 2023.

O tema do Parlamento Jovem 2023 é “O Jovem e o Mercado de Trabalho”, cujo Projeto tem a parceria da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, PUC Minas com a Câmara Municipal de João Pinheiro e mais de 100 Câmaras Municipais de Minas Gerais. O Projeto na Câmara Municipal tem a Coordenação das Sras. Dulcinéia e Gabriela e colaboradores os servidores Osnir Martins e Monitor Dr. Álvaro.

MESA DIRETORA - GESTÃO 2023

Equilibrio-Transparência-Eficiência com foco em Resultados.